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Twitter se tornou um dos favoritos no cenário da mídia social dentro dos últimos dois anos. Sua popularidade subiu para mais de 100 milhões de usuários em junho de 2010, e não é apenas uma das ferramentas de rede mais influentes na web, mas amplamente utilizado para tudo, de ficar em contato com amigos e família – para obter as últimas notícias sobre qualquer conteúdo que você deseja. Aqui estão algumas dicas e truques para Tweet como um profissional.
Obtenha mais funcionalidade com um cliente de desktop – 
Melhorar as capacidades da Tweeting com TweetDeck . Este programa é simples de usar e oferece funcionalidades avançadas para o gerenciamento de múltiplas contas de Twitter. Criar grupos, tweets filtro com termos personalizadas e, claro, publicar (tweets, respostas, retweets, mensagens diretas e). Extremamente útil para o Tweeter avid são os encurtador de url automático, e ferramentas de compressão de fotografia. TweetDeck funciona como um navegador pessoal para permanecer no toque através da ligação em vários sites de redes, incluindo Facebook, MySpace e LinkedIn.

Use diretórios de pesquisa – 
Diretórios do Twitter são uma maneira útil para encontrar novos seguidores e expandir o seu Twittersfera. Busca de novas pessoas para seguir por área de especialização profissional, e qualquer outro termo. Não se esqueça de adicionar-se assim novos adeptos podem encontrá-lo!

Seja um seguidor – 
Esta é uma das maneiras mais simples para ganhar reconhecimento no Twitterverse. Existem vários sites que ajudam a gerenciar seus seguidores, mas o local mais comumente usado e útil é o Sr. Tweet . Mr Tweet faz sugestões sobre o que você deve seguir, usando estatísticas sobre o número de um usuário de seguidores, a sua probabilidade de @ freqüência de atualização responder-lhe, e. Esta informação é útil quando encontrar novas pessoas para seguir, e até * gasp * aqueles a un-seguir.

É toda sobre Interação – 
Esta lei simples do Twitter é tão relevante para grandes empresas e marcas de renome, como é para um usuário do Twitter pessoal. Seguir as pessoas que mencionam a marca, empresa ou produto em sua Tweets. Este é o lugar onde a criação de termos de busca personalizado vem em muito útil (veja características TweetDeck acima). Você deve buscar conversas com seguidores e qualquer informação relativa retwitar sobre sua marca ou empresa. Mas não se esqueça … ninguém gosta de um auto-promotor desavergonhado. Ser amigável e informativo, sem dar um passo de vendas.

Aprender com os outros e Resultados Track – 
Tweetstats exibe estatísticas de conta em todas as suas glórias informação gráfica. Obter um controlo visual em seus Tweets por hora, tweets por mês, um cronograma Tweet, e as estatísticas resposta. Esta informação não é apenas bonita de se olhar – ele permite que você vê quando determinadas atualizações elevar suas interações seguidor.TwitterBurner encurta URLs e faixas os links que você compartilhe no Twitter.

Conectar-se a outros sites de mídia social – 
Twitterfeed conteúdo posts de um feed RSS para Twitter – uma maneira conveniente de atualizar seus seguidores quando novas mensagens são publicadas em seu blog. Instale o Twitter Facebook app e atualizar seu Twitter e Facebook status ‘simultaneamente.

Categorizar tweets – 
Categorizar seus Tweets, adicionando um hash tag (#) na frente das palavras que você quer ser pesquisado.Adicionando uma hashtag faz a palavra em um link e grupos de qualquer tweet (por você ou outro usuário) nessa categoria. Confira hashtags.org para ver como isso funciona. Quando um usuário clica a sua palavra-hash tag que agora é um hiperlink, eles são encaminhados para uma lista de tweets usando a hashtag mesmo.

Esperamos que essas dicas e truques vai melhorar a sua experiência no Twitter. Tweeting feliz! E não se esqueça de seguir Brunello  @siteparaempresas ou,

 

 

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