Utilizando Web Analytics

0
6 Flares 6 Flares ×

Se você possui ou tem um site você deve estar utilizando o poder da web analytics. Programas de web analytics ajudá-lo a recolher informação sobre como os usuários estão encontrando e navegar no seu website. Estes dados podem então ser usada para impulsionar o sucesso de melhoria do seu site.

Web Analytics monitora os passos um visitante do site e coletar métricas, tais como:

  • Page views
  • Tempo na página
  • Cliques
  • Taxa de rejeição
  • Novo / visitantes de retorno
  • Compras
  • Visitas ao vivo

Google Analytics

Interface do Google Analytics
O Google Analytics fornece relatórios LIVRE, detalhada e precisa através de métricas mais do que qualquer dos outros serviços do Google Analytics. Ele também oferece integração com campanhas PPC e outros esforços de marketing online.

Como usamos o Google Analytics:

Usamos o Google Analytics na maioria dos sites de nossos clientes. Este se mantém informado dos números de tráfego, e-commerce de dados e outras informações úteis. Aproveitamos esta informação em consideração quando sugere mudanças no projeto de websites. Às vezes simples re-alinhamentos – não redesenha drástica – pode ajudar a melhorar a conversão e números de vendas. Nós também integrar o Google Analytics com o Google Adwords para relatar estatísticas ROI em campanhas de palavras-chave para as contas de PPC que administrar.

Quantcast

Quantcast interface

Quantcast vai além de suas estatísticas normais de análise e se aprofunda. Quantcast quebra sua base de usuários por: nível de escolaridade, renda, gênero, idade, tamanho da família, e outros sites visitados.

Como Brunello usa Quantcast:

Usamos Quantcast para obter uma imagem completa do visitante típico de um site. Quantcast fornece dados em profundidade audiência e ajuda-nos a adaptar as nossas decisões de projeto baseado em dados de audiência específicos. Informações recolhidas junto Quantcast pode influenciar design, navegação, linguagem, marketing PPC e muito mais.

Louco Egg

Louco interface Egg

Crazy Egg é um serviço de mapeamento de calor que rastreia onde em uma página os usuários estão clicando. Eles também têm opções de exibição úteis que irá mostrar as métricas, tais como: websites referindo, cliques por elemento de página, clique em porcentagem, o tempo de clicar e outros.

Como Brunello usa Egg Crazy:

Nós recentemente utilizados Crazy Egg em um site para determinar se os visitantes estavam utilizando um recurso adicionado recentemente. Este serviço de mapeamento de calor nos permitiu fornecer métricas para o cliente que mostram como o novo recurso estava sendo utilizado pelos usuários.

Woopra

Woopra interface

Woopra permite-lhe ver ao vivo, análises em tempo real na web. Você pode assistir os usuários visitam o seu site ao vivo e interagir com eles no processo.

Como Brunello usa Woopra:

Usamos Woopra para rastrear os visitantes ao vivo em um site. Estamos especialmente interessante na identificação de áreas de emissão, solução de problemas e análise de comportamento do visitante. Woopra permite-nos assistir os visitantes fazem compras em um site de comércio eletrônico e monitorar todos os hang-ups no processo de carrinho de compras. Esta informação nos permite responder a problemas conhecidos com rapidez e confiança.

Clique Calor

clique calor

ClickHeat é um heatmap visual de cliques em uma página HTML, mostrando zonas clique em quentes e frios.ClickHeat é um software OpenSource, lançado sob a licença GPL, e de forma gratuita.

Como Brunello usa ClickHeat:

Recentemente instalada ClickHeat em nosso próprio site para acompanhar onde você (nossos visitantes) estão clicando. Estes dados serão usados ??para otimizações futuro do nosso website. Então clique ao redor!

 

 

 

6 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 5 6 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação