Kony 2012 – mais de 100 milhões de visualizações em seis dias

0
1 Flares 1 Flares ×

Com mais de 100 milhões de visualizações em seis dias, Kony 2012, um documentário de 30 minutos sobre rebelde ugandês líder Joseph Kony, se tornou o vídeo mais viral da história, de acordo com um pesquisador.

Em um post no blog , a Visible Measures encontrou Kony ultrapassou outros recordes de vídeos virais. Por exemplo, o vídeo com Susan Boyle em Got Talent Grã-Bretanha em 2009, atingiu 70 milhões de visualizações em seis dias.Spice velho ” respostas “campanha não chegar aos 70 milhões até cinco meses após seu lançamento.

Visible Measures tem suas figuras, acompanhando não só a versão original do Vimeo Kony, mas também as respostas ao vídeo. Por 8 de março, três dias depois de Kony foi ao ar, houve 200 respostas tais, que decorreu de seis minutos em média. O vídeo também rendeu mais de 500.000 comentários.

Apesar da rápida ascensão do Kony 2012, o vídeo trouxe uma chuva de críticas de Crianças Invisíveis, a organização por trás dele. Muitas das críticas negativas têm sido alvo de práticas Crianças Invisíveis como uma organização, não se Joseph Kony, o líder do Exército de Resistência do Senhor, é um criminoso de guerra.

Em particular, um blog chamado Tumblr crianças visíveis , descrito como apenas 32% do dinheiro Crianças Invisíveis foi para dirigir os serviços, enquanto o restante foi para os salários do pessoal e outras despesas indiretas.

Crianças Invisíveis respondeu com um post no blog descrevendo suas despesas. O post não contestou o valor de 32%, mas ilustrou como outra 26% foi para “programas de conscientização.”

Video not available

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação