Google Maps passa a usar tráfego em tempo real para sugerir trajetos

0
1 Flares 1 Flares ×

Nunca usar o Google Maps para planejar uma rota para o seu jantar, depois acabam por vinte minutos de atraso, enquanto o seu pensamento she’s-sido-pé-up data infelizmente gira em torno de uma vara swizzle alguns rochas vodka porque você deixou durante hora do rush? Estranhamente exemplo específico à parte, esse sentimento pode ser mais: Google Maps agora tem tráfego atual em conta.

De acordo com o Blog do Google Lat longo , que cobre o Google Maps e o Google Earth, “Em áreas onde a informação está disponível, este recurso novo e melhorado avalia as condições de tráfego atuais e está constantemente sendo atualizada para lhe fornecer os mais precisos, up-to- data estimar os possíveis.

É extremamente útil, especialmente se você vive em uma cidade onde o transporte público, andar de bicicleta e caminhadas são opções legítimas. Descobrir o caminho mais rápido é algo que muitos de nós há muito tempo esperava.

Embora o blog não explica exatamente como o Google faz seu truque de magia como novo, ele afirma que ligar o “My Location” recurso em seu Android irá ajudá-lo a recolher a informação necessária para manter a sua data de rodar sua vara swizzle, decidir a melhor maneira de dizer que você nunca quer vê-lo novamente.

 

Em outras palavras, é um pouco mais útil do que a incursão do Google Map para a Grande Barreira de Corais . Você também pode ver um exemplo de resultados de tráfego em tempo real que o Google juntos aqui .

Via Google

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação