Facebook terá serviço de música online

0
0 Flares 0 Flares ×

 


O jornal norte-americano Wall Street Journal publicou em sua edição mais recente, que a rede social Facebook vai se transformar em uma plataforma para ouvir e compartilhar músicas grátis em sistema streaming. Segundo a publicação, o anúncio oficial deve ser feito no final de setembro, durante uma conferência para desenvolvedores.

O jornal afirma que objetivo dessa mudança é desenvolver a parte de multimídia da rede social. Além das músicas, o Facebook tem planos de facilitar ainda mais o uso de serviços para assistir vídeos e turbinar os games. Ou seja, os planos de Mark Zuckerberg é fazer com que a rede social se transforme em um verdadeiro “parque de diversões”, onde quem quiser se divertir, não precise sair da página para isso.

Será possível ouvir músicas sem sair do página, mas com canções fornecidas por outros sites. Bastará que serviços como Spotify (programa que permite que você escute todas as músicas de seu artista favorito sem precisar baixar) tenham um player que possa ser inserido no Facebook. Também será permitido “curtir” músicas compartilhadas com seus amigos, entre outros recursos ainda não divulgados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação