Sites de compra coletiva são proibidos de vender massagens

0
0 Flares 0 Flares ×

Os famosos sites de compra coletiva estão agora proibidos de vender massagens, drenagens linfáticas, aplicação de Manthus e outros pacotes de serviços relacionados a fisioterapia e terapia ocupacional. A determinação partiu do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Conffito) e foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira.

O conselho pretende fazer um trabalho para evitar a venda de pacotes sem que o cliente passe por uma avaliação anterior. Primeiro o cliente deve passar pela avaliação de um profissional, para depois, iniciar o tratamento adequado.

A comercialização dos produtos sem diagnósticos pode colocar em risco a saúde do comprador. Os profissionais que continuar a oferecer os serviços poderá ser punido com advertência ou a suspensão do direito de exercer a profissão.

Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, o Peixe Urbano informou que já segue as resoluções dos conselhos regionais em relação à oferta de serviços de fisioterapia e terapia ocupacional.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação