Valor do Twitter no mercado chega a 7 bilhões de dólares

0
1 Flares 1 Flares ×

De acordo com a reportagem do Wall Street Journal, a rede social Twitter abriu uma nova rodada de investimentos para assim adiar o lançamento de suas ações na bolsa. A fonte não revelada pelo jornal revela que o microbloging passará a valer sete bilhões de dólares.

A menos de um ano atrás, a rede social chegou a arrecadar 200 milhões de dólares, sendo cotada a 3,7 bilhões. As empresas por trás dos novos investimentos não foram reveladas e o porta-voz do Twitter se negou a comentar a informação.

Por mais que Groupon, Zynga e LinkedIn tenham resolvido abrir seus capitais, outras importantes companhias do setor como o próprio Twitter ou o Facebook vêm adiando o inevitável. Sabem que mais cedo ou mais tarde terão de disponibilizar suas ações na bolsa, mas, por questões estratégicas, preferem manter seus negócios fechado por enquanto.

Em especifico no caso d Twitter, existem razões claras para lançar suas ações na bolsa. A rede até agora não encontrou uma maneira que seja eficiente de veicular propaganda sem importunar os internautas, embora já tenha planos de lucrar cerca de 150 milhões de dólares com propaganda este ano.

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação