Facebook colocará anúncios na pagína de quem não curtiu marcas

0
1 Flares 1 Flares ×

Marcas podem em breve ser capaz de anunciar na feeds de notícias de Facebook usuários que não são fãs de suas páginas.

A rede social revelou terça-feira que começará a testar mensagens promovidos que podem atingir pessoas que não “gostava” da página de uma empresa Facebook.

“Começando em breve, estamos começando um teste muito pequeno que permitirá que os profissionais de marketing para promover mensagens de página para as pessoas além de seus fãs no feed de notícias”, diz porta-voz do Facebook Annie Ta.

Esses anúncios podem aparecer tanto no desktop quanto móvel.”

Os anúncios irão aparecer como anúncios de página típicos post no feed de notícias, mas vai ser rotulado como “patrocinado”, diz Ta Mashable em um e-mail. A imagem do anúncio mostra uma opção para “gosto” da página de uma empresa no canto superior direito do post.

“Achamos que isso tornará mais fácil para as empresas a atingir mais pessoas”, diz ela.

Atualmente, somente os fãs que gostam de página de uma marca receber suas mensagens em seus feeds de notícias.

Na semana passada, o Facebook introduziu novos blocos de anúncios móveis para ajudar os desenvolvedores de aplicativos se introduzir no mercado. As unidades de direcionar usuários para novos aplicativos para download na App da Apple Store ou reprodução do Google.

Facebook diz que direcionava os usuários para tanto app lojas 146 milhões de vezes, desde o início de julho ao início de agosto, através de cliques de feed de notícias, calendário, favoritos e Centro App.

Em junho, o gigante de mídia social introduziu Histórias Patrocinados para o feed de notícias que são especificamente para dispositivos móveis.

Você gosta da idéia de mensagens promovidas em seu feed de notícias do Facebook?

 Diga-nos nos comentários abaixo.

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação