Instagram 3,0 Lança com novos perfis, mapas da foto e mais

0
1 Flares 1 Flares ×

Instagram está acontecendo ao vivo com a versão 3.0 do seu iPhone e Android Apps quinta-feira. Se a versão 2.0 era sobre novas ferramentas para desenvolver fotos – Instagram introduziu uma série de novos filtros e mais rápido , bem como tilt-shift – versão 3.0 é sobre novas formas de consumi-los.

A peça central da atualização é um recurso chamado Mapas foto que, se ativada, organizar suas fotos com geo-tags em um mapa. Seu mapa será exibido com destaque no seu perfil (veja acima), e você será capaz de explorar os mapas de fotos de outros usuários, também.

É divertido ver as suas fotos fixado para várias partes do globo, mas o que é fundamental, diz Kevin Systrom, co-fundador e CEO da Instagram, é que agora você pode muito mais facilmente aceder a fotos que você e outros levaram meses ou mesmo anos atrás.

“No início, a mídia social foi pensado como este meio efêmero – você coloca algo no mundo e cai feeds de pessoas em uma hora ou duas. Mas realmente obter fotos mais valioso como o tempo passa, tornam-se pontos para a nostalgia, postula “Systrom. “Até agora nós fizemos isso muito difícil acesso [essas fotos antigas], você teve que rolar para trás páginas e páginas. Queremos deixá-lo navegar essas fotos de forma rápida e eficiente, e percebemos que a maneira de organizá-los não era tempo, mas [local]. “

“Há algo realmente poderoso em explorar que alguém está em Instagram através de um geo versus uma exibição de tempo”, acrescenta.

Systrom e sua equipe tomaram precauções de privacidade consideráveis com o novo recurso. As fotos não são adicionados a um mapa até que você está bem, e você será capaz de delinear claramente se você deseja fazer o upload para cada futuro ser adicionado ao seu mapa. Também é fácil de navegar o seu mapa e apagar fotos tiradas em determinados locais, como, por exemplo, o seu apartamento.

Systrom diz que a primeira versão do Mapas Foto é meramente “preparando o terreno para recursos mais interessantes que virão.” Eventualmente, ele sugeriu, ele gostaria de fazer o possível para que os usuários naveguem eventos, como os Jogos Olímpicos.

Além dos mapas de fotos, você vai descobrir perfis de usuário com um design novo e hashtag e páginas de localização, bem como uma renovada tag Explorar. Grades foto agora parecem maiores, como é o caixa de texto para introduzir legendas. Rolagem infinita foi ativado, assim você não precisa mais tocar “carregar mais” enquanto navega fotos – que vai carregar automaticamente. Você também pode denunciar comentários individuais como abuso ou spam.

Não há novos filtros incluídos na versão, mas Systrom diz que há “cozinhar coisas” nesse departamento. Ele se recusou a compartilhar o número de usuários, mas disse que a empresa está ansioso para bater a sua inscrição de número 200 milhões, no futuro, e que o Android passou a constituir um terço da base de usuários registrados Instagram de – “um número enorme para apenas estar lá desde abril,” Systrom observa.

 

Perguntei Systrom se Instagram tinha considerado a adição de um recurso de álbum para que os usuários podem fazer upload de várias fotos de um evento, ou permitindo uploads de vídeos. Systrom diz que ele é “não se concentrar na organização de fotos agora”, mas sim “a apresentação de padrões em dados, e permitindo que [os usuários]para produzir as fotos mais interessantes lá fora.” Quanto ao vídeo, ele disse que tem “sido sempre interessante para nós “, mas o momento ainda não é certo. “Como a velocidade de telefones chegar mais rápido, e capacidade de ficar melhor, eu acho que vídeo se torna mais interessante. Mas eu não posso comentar sobre vídeo agora. “

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação