Não tenha apenas uma fanpage. Tenha “A” fanpage.

0
4 Flares 4 Flares ×

 Tenha “A” fanpage. para empresas.

Criar uma fanpage para a sua empresa no Facebook é bem fácil. Mas o que fazer depois? Gerenciar uma marca dentro do site que mais se destaca na internet é uma tarefa que exige apuração e bom senso. Quando se trata do perfil de uma empresa então esse cuidado dobra. O objetivo de se criar uma fanpage da organização na rede social é o primeiro passo a ser definido. O importante é estar claro tanto para a empresa quanto seus funcionários e seu público o que ela pretende ao se inserir nesse meio.

A organização de um escopo de trabalho envolve um gerenciamento de conteúdo eficiente com postagens tanto sobre a marca quanto sobre o universo que ela abrange.  Nesse ponto incluem-se também fotos, vídeos e trabalho de interação com os consumidores que podem e devem ir além do “curtir” e “comentar”.

E cada vez mais empresas buscam fortalecer a sua marca dentro do Facebook. Nós separamos algumas fanpages bem sucedidas na rede para inspirar a criação da sua própria página. Da fanpage super interativa da Blackberry onde os fãs podem ler notícias que são destaque em toda a web, participar de discussões e encontrar o seu modelo da Blackberry a página bem estruturada do McDonald’s em que as sub-páginas são dedicadas a cada item do menu principal, todas mesclam criatividade e informações exclusivas sobre as marcas. Veja como cada uma construiu a sua identidade no rede social de Mark Zuckerberg.

 

Para construir sua Fan Page fale com a Siteparaempresas.com.br

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 4 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação