Ranking de fanpages brasileiras em agosto

0
6 Flares 6 Flares ×

O Socialbakers tornou público um relatório sobre as fanpages brasileiras, que normalmente é aberto apenas a clientes e à imprensa. O destaque é de três tabelas que nos dão uma visão geral do trabalho feito no Brasil pelas empresas que cuidam dessas páginas. Aqui vãs as tabelas com nossos comentários rápidos.

 

As 15 páginas brasileiras mais engajadas

 

Quem aparece no topo do ranking de engajamento é a Kopenhagen. O trabalho nesta página é recente –  o que não permite comparar com meses anteriores – e já começou com promoção, levando os fãs a interagirem com as postagens da marca.

As 15 páginas com fãs mais ativos (publicações feitas por usuários)

Se o mural da Magazine Luiza não é tão movimentado por ser trancado, a página de críticas leva o destaque. São (em média) 6 novos elogios ou problemas levantados diariamente e sempre respondidos pelos responsáveis pela página. Algumas vezes, a conversa dura até 15 comentários.

As 15 maiores fanpages brasileiras

Até o finalzinho do mês de agosto, o Corinthians era tido como a maior página brasileira (sem levar em conta personalidades brasileiras). Este foi o mês das fanpages brasileiras começarem a ultrapassar um milhão de likes (como o Guaraná Antarctica e a Smirnoff).

É bom lembrar que a base trabalhada é gerada a partir das fanpages indexadas pelo Socialbackers. Se você sente falta de alguma página que você acha que deveria aparecer nesses números, poste no comentários que a gente verifica e, necessário, registramos a página no banco de dados do Socialbakers.

6 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 5 6 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação