VIdeos do Sucesso no YouTube, Harlem Shake

0
5 Flares 5 Flares ×

“Harlem Shake” ganha versão na av. Paulista

Versões do “Harlem Shake”, vídeo em que dançarinos fantasiados se movimentam ao som de uma música eletrônica, viraram febre esta semana na internet e já ganharam um remake gravado na av. Paulista, em São Paulo.

O publicitário Bruno Renzi, 26, pegou o embalo do viral que se espalhou no Carnaval e convidou cerca de 30 colegas de trabalho para fazer a versão paulistana do vídeo, gravada em frente à estação Brigadeiro do metrô nesta sexta-feira (15), na hora do almoço. “Enquanto gravávamos, muita gente começou a filmar, a rir, e algumas pessoas ficaram sem acreditar no que estávamos fazendo.”

O vídeo consiste em um grupo de pessoas gravando uma situação corriqueira. Um dançarino solitário começa a dançar de maneira frenética a música “Harlem Shake”, de um DJ chamado Baauer, sem que os outros reparem. De repente há um corte e todo mundo no vídeo passa a dançar também.

O “Harlem Shake” já possui mais de 12 mil remakes no YouTube. Entre os mais populares estão o do exército norueguês e o do grupo musical Matt and Kim.

ABAIXO, ASSISTA OS MELHORES VÍDEOS

Harlem Shake – O melhores das Universidades

Video not available

 

Os Top 10 Harlem Shakes

Video not available

The Harlem SHAKE de Sucesso

Video not available

Harlem Agitação v33 Portland The Harlem SHAKE V24!

Video not available

 

5 Flares Twitter 2 Facebook 2 Google+ 1 5 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação