Monitoramento de Redes Sociais

0
3 Flares 3 Flares ×

Porque monitorar redes sociais?

Com a popularização das redes sociais, faz parte da estratégia de marketing digital não só administrar perfis da marca nas principais redes sociais, como também monitorar o que os usuários das redes sociais publicaram sobre sua marca e seus produtos.

Um comentário negativo em uma rede social pode atingir incontáveis internautas e prejudicar seriamente a visão que o público tem sobre um produto ou empresa, se não forem tomadas medidas reparadoras.

O monitoramento das redes sociais é fundamental, nesse contexto. Para acompanhar as citações feitas sobre os seus produtos na web, você pode utilizar um software de monitoramento de redes sociais.

Basta selecionar as palavras-chave relevantes para o seu negócio que o software monitora as principais redes sociais e indexa as citações com os termos escolhidos. Conheça o Social Media Monitor.

Fácil de gerenciar, o software para monitoramento de redes sociais desenvolvido pela Chleba ainda agrega outros benefícios. Você pode classificar as citações e selecionar aquelas que exigem uma intervenção por parte da empresa citada. O Social Media Monitor também gera relatórios com o número de citações por mídia social em um período determinado.

Para maiores informações sobre monitoramento de redes sociais.

fale com a siteparaempresas.com.br

3 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 3 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação