You Are Here: Home » Desenvolvimento Web » Que habilidades necessita um Web Designer em 2013?

Que habilidades necessita um Web Designer em 2013?

Que habilidades necessita um Web Designer em 2013?

Habilidades pagar. Eles apenas fazem.São as habilidades e conhecimentos combinados que realmente capacita pessoas para ganhar dinheiro e realizar seus sonhos. Enquanto a maioria das habilidades requer um tempo de “treinamento”, web designers tê-lo um pouco diferente: habilidades não são estáticos para web designers, pela simples razão de que as tecnologias da web, por si só, são dinâmicas.

Para web designers, a necessidade de melhorar as competências é tão freqüente, obrigatória e proporcional à forma como a Internet evolui. A partir de 2013, que habilidades deve uma necessidade web designer? O que é para ganhar? Como deve ser um web designer ou desenvolvedor de diferenciar de uma base aparentemente crescente de designers competitivos? Vamos descobrir:

Comece com as habilidades técnicas óbvias

Web designers não são programadores, mas agora há uma necessidade crescente de nariz em desenvolvimento como designers ir sobre a criação de sites como parte de seus trabalhos. No web design é completa sem a funcionalidade que a programação web traz para a mesa.

Por exemplo, um único site agora exige HTML básico ou o HTML5 atualmente popular.CSS deu lugar a CSS3. Um contato formulário em um site de outra maneira normal poderia caracterizar Ajax. Sites também têm abundância de códigos Javascript trabalhando juntos para trazer um grau de interação com o site.

Como você pode ver, web designers estão se transformando em desenvolvedores.Desde que as empresas estão à procura de sites funcionais, os designers vão precisar de toda a-arredondado desenvolvimento de competências. Web designers também vai precisar de domínio com ferramentas como Dreamweaver, Photoshop, After Effects, e toneladas de web design e outras ferramentas de desenvolvimento web específicas.

Há muito a fazer. O que você está fazendo?

Sem habilidades de marketing, habilidades técnicas são desperdiçados

Designers com trabalhos pode tendem a pensar que eles não precisam de mercado, mas o que fazem. Todo mundo precisa de vender. Mesmo se você estivesse olhando para um trabalho de web design relacionado, você precisa de grandes habilidades de marketing para lançar seus serviços a seu empregador. Assim como um freelancer que, você normalmente tem um portfólio baseado na web, entrar em auto-estudo, mostrar-se em múltiplas entrevistas, e fazer uma venda difícil conseguir emprego.

Se você fosse um web designer freelancer, você teria um pouco mais de trabalho para fazer do que um empregado. Desenvolver habilidades, criar o seu próprio site, criar uma carteira de ações, e obter feedback sobre o seu trabalho em comunidades de design populares como Behance.com , construir sua rede, interagir nas mídias sociais, e realmente gerar leads para o seu negócio freelancer.

Claramente, a necessidade de marketing, por vezes, substitui a necessidade de habilidades técnicas mencionadas acima para alguns web designers. Em 2013, e contando ano a partir de agora, o desenvolvimento de habilidades de apresentar-se profissionalmente e de comercializar seus serviços web profissionais é a necessidade da hora.

Adaptar a crescer

clip_image002

Esta não é a década de 1990. Nada é permanente. Mudanças são iminentes.Freelancers, bem como funcionários nunca sabe o que vai acontecer a seguir. Os funcionários podem perder seus empregos ou tecnologia poderia fazer a sua habilidade inútil ou redundante. Web designers freelance já sabe a dificuldade de aquisição e retenção de clientes. Trabalho de longo prazo em web design é uma raridade (a menos que você marcar alguns gestão de website de longo prazo / contratos de manutenção).

Como tal, um dos web designers habilidades terá hoje é a capacidade de se adaptar.Quanto mais você se adaptar e trabalhar com o fluxo, mais você crescer. A capacidade de incerteza estômago, a capacidade de trabalhar com números para garantir um certo grau de previsibilidade (e para pagar as contas, é claro), e da capacidade de retenção de clientes são competências fundamentais para se desenvolver.

Para adaptar-se rapidamente e trabalhar no presente, enquanto o planejamento para qualquer eventualidade no futuro é uma habilidade rara. É uma obrigação, no entanto.

Se você não consegue se adaptar, você está morto.

 Ficar à frente da curva

Um web designer deve sempre estar atento, como um soldado solitário em uma zona de batalha. Não é o suficiente para ser “reativa”, há uma necessidade imperiosa de ser “pró-ativo”. Por exemplo, você não pode esperar até que um projeto surge através de seu empregador ou seus clientes para criar uma loja de comércio eletrônico com Magento. Você não pode esperar até que as exigências mostram-se de compreender e aplicar tecnologias web. Prepare-se antes de tal pedido ainda vem para cima. Seja à procura de novas competências para adquirir, absorver novos conhecimentos, como se trata-se, e tirar novas ferramentas assim que são lançados e dominá-los.

Você tem que ser clarividente. Experimente a vida de um visionário. Crie o hábito de fazer previsões e agir por conta própria para estar pronto para as mudanças como eles acontecem. Mudanças, aliás, são uma certeza.

Compreensão do negócio e não apenas a tecnologia

Era uma vez, executando um negócio foi dor de cabeça de um empreendedor. Web designers iria entrar, criar um site, hospedá-lo em servidores, e deixá-lo ir. Designers vai seguir em frente eo negócio é deixado sozinho para fazer o melhor do site ele só gastou dinheiro em.

Hoje, os empresários não precisam apenas de um site, que precisa de uma máquina baseada na web que trabalha para obtê-los leva, ajudá-los a converter os visitantes da web para clientes de longo prazo, e para permitir que eles se integrem com as mídias sociais. Os donos de empresas precisam de soluções, e não apenas websites.

Como um web designer, você não é mais esperado para entregar projetos web excelentes (este é um dado adquirido). Como um web designer, você é esperado para ser um consultor de marketing na Internet. Enquanto ela começar com um site, os requisitos vão a todo vapor em marketing na Internet.

Você está pronto para isso?

Intensificar

Enquanto isso não pode ser uma habilidade necessária para cada web designer, é certamente importante para designers que querem expandir seus negócios ou para os designers que estão atualmente empregados, mas espero que para iniciar uma empresa de web design ou agência no futuro.

Crescimento de uma empresa não é o mesmo como freelancer: ele necessita de se escalar, contratação de pessoas, investindo em recursos, construção de ativos, e manter uma empresa. Dado cenário econômico de hoje, é um ótimo momento para começar uma empresa. Para isso, no entanto, requer a habilidade esquiva de empreendedorismo. Você vai precisar de todas as habilidades mencionadas acima, juntamente com a capacidade de encontrar pessoas ótimas, capacidade de assumir riscos, capacidade de planejar e gerenciar múltiplos projetos, lidar com fluxos de trabalho variáveis, e muito mais.

Como você acaba fazendo negócios com clientes em todo o mundo, você precisa de habilidades para gerenciar clientes, gerenciar as entregas de produtos, garantir a qualidade de serviço, estabelecer um suporte ao cliente paranóico, e competir com muitos outros web agências de design em todo o mundo.

Se você não dominar a arte do empreendedorismo, ele apenas suga a sua vida longe de você.

Quais são as habilidades que você já domina recentemente? Que livros você já leu? Que cursos você está levando hoje? Como você se imagina 2-3 anos abaixo da linha?

Nós não dizer 10 anos, porque no mundo da web design, uma década é como um século.

Como hábil você está?

 

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação

Sobre o Autor da Publicação

avatar
Web Designer.

Jeferson Azevedo é Co-Founder/CEO de uma jovem empresa de webdesign e comunicação a Site Para Empresas ,

Número de inscritos em nosso Blog. : 878

© 2013 Site Para Empresas Blog sobre Internet desenvolvimento e Midias Sociais. - Fones: (11) 4063-4055 - 2361-4762