Como converter um perfil no Facebook em uma fan page

0
1 Flares 1 Flares ×

Mostramos que os perfis são direcionados apenas as pessoas físicas e não para empresas, marcas ou pessoas públicas, que tem as fan pages  para suprir essa demanda. Apesar de que hoje o Facebook já recomenda a utilização da “assinatura” para figuras públicas. Você pode entender melhor a diferença entre página (fan page) e perfil em “Minha empresa deve ter uma página ou um perfil no Facebook?” e também no “Fazer uma fan page ou um perfil no Facebook? Segunda parte“.

Consciente do problema que o uso de perfis pessoas por marcas e empresas pode gerar futuramente, diversas pessoas procuraram a melhor forma de fazer esta alteração de perfil para fan page. Até então o único modo que era possível fazer isso era, com muita paciência, era criar uma fan page e aos poucos ir convidando seus amigos para virarem fãs de sua fan page ou mesmo investindo em Facebook Ads para tentar recuperar os seus fãs. Hoje já há outras maneiras.

Para conseguir fazer a migração/conversão, você precisa estar logado e acessar o link da ferramentaLembre-se de que o processo não tem retorno, portanto tenha certeza do que está fazendo antes de qualquer coisa.

Veja  como realizar a Migração e as recomendações para você ter uma melhor conversão: neste Link 

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação