10 Melhores ferramentas para criar aplicativos no iOS Apps e mais 7 para Android App

0
3 Flares 3 Flares ×

Eu sou um grande fã da Apple ou talvez eu possa dizer Steve era o meu ídolo. Sempre gostei de suas habilidades de combinação única de tecnologia e criatividade. Assim, quando eu decidi tentar as minhas mãos no iOS desenvolvimento de aplicativos que eu pensava ser tão criativo como eu poderia ser. Eu procurei e explorou ferramentas on-line disponíveis que poderiam me ajudar neste projeto. Felizmente, eu zerado para baixo alguns, que eram os mais adequados para o trabalho ou o resultado que eu estava procurando. Eu realmente tem resultados fantásticos e, portanto, compartilhar algumas das melhores ferramentas para criar aplicativos iOS para que você possa aproveitá-lo como um começo para a sua viagem para a criação de aplicativos iOS.

 

  1. Esboço – Quando eu falo sobre iOS a primeira coisa que vem à minha mente se a criatividade envolvida, Sketch é uma ferramenta de desenho baseado em vetores que ajuda você a desenvolver ótimos aplicativos nesta constante mutação e desafiador ambiente. Seja o tamanho da tela ou densidade de pixels não você sempre pode escalar para cima ou para baixo com esta ferramenta.

  1. Git X – Interface com o usuário desempenha um papel crucial quando se considera um aplicativo pelo ponto de vista do usuário. Git X é uma ferramenta GUI forte, o que ajuda a visualizar cronogramas git. Use-o quando você precisa para organizar pedaços de mudanças em commits lógicos.

  1. Fonte Árvore – Claro, eu adoro codificação e construir meus sonhos em realidade. Eu prefiro GUI em vez de linha de comando e Fonte árvore é uma grande ferramenta definitiva.

  1. pngcrush – Na maioria das vezes as pessoas lutam com seus arquivos PNG. Pngcrush pode ser provado como um salvador. Ele pode esmagar e un-esmagamento arquivos PNG e ajudar a imagem rápida visualização na app store in. Quando você vê a lista de Apps locais, e clique direito em qualquer ícone de Mostrar no Finder, você vai ver um monte de arquivos PNG que pode ser visto facilmente se você usar essa ferramenta aqui. pngcrush irá extrair a versão completa para que ele possa ser aberto com Preview.

  1. Charles – Para mim, é ferramenta necessária se você for um desenvolvedor. Ele atua como monitor de tráfego, que atua como um proxy e permitir que você assista seu tráfego de rede de e para o iPhone Simulator. Charles tem certificados auto-assinados SSL, solicitação e resposta de pontos de interrupção, e os telespectadores de solicitação / resposta. Pode-se provar como uma parte essencial da sua cesta de ferramenta.

  1. Appledoc – Eu amo e odeio documentação. Sim, eu odeio como parece demorado e eu adoro isso, pois economiza muito tempo, uma vez que é feito de forma lógica e inteligente. Appledoc gera automaticamente a documentação e você pode extrai discussão para a saída usando especialmente formatados de códigos comentários. É um salva-vidas e gera Docsets oficiais e sites HTML.

  1. CocoaPods – Trabalhar sozinho não é viável e haverá muitas dependências de terceiros.Cocoapods é a ferramenta que o ajuda a integrar bibliotecas de terceiros para a sua aplicação.Ele cria um segundo projeto de biblioteca estática e automaticamente liga isso com seus projetos.

  1. DCIntrospect – Errar é humano e que o seu trabalho de desenvolvimento terá erros, com certeza. DCIntrospect é a ferramenta de depuração que ajuda no diagnóstico e depuração da aplicação. Ele fornece um bom suporte de depuração que a torna uma das ferramentas essenciais aqui.

  1. Helios – A maioria dos aplicativos que você vê obtém informações de servidores ou armazena as informações preenchidas de volta para eles. Assim, um serviço de backend forte que é rápido e sincronizado é obrigatório para qualquer desenvolvedor de aplicações. Helios é um framework open-source que fornece serviços essenciais de back-end para aplicativos iOS. Ele ajuda na sincronização de dados, notificações push, e integração caderneta.

  1. App Annie – A construção de um aplicativo é em qualquer caso ligado ao dinheiro. Ou você está criando um aplicativo para obter algum dinheiro ou utilizá-lo em algum negócio que você vai ganhar dinheiro para você. Assim, você estaria interessado em manter uma vigilância sobre esse dinheiro. App Annie é uma ferramenta de relatório de vendas online. Ele mantém os relatórios até à data para você, tendo grande parte as suas preocupações de gerenciamento de dinheiro fora.

 

[divide style=”2″]

agora, aqui estou apresentando-lhe algumas das ferramentas fantásticas para criar aplicativos Android.

best_android_apps_header

Buzztouch

Se você não sabe muito sobre codificação, mesmo assim, você pode criar seu aplicativo. Estou a falar de DIY ferramentas de criação de aplicativos. Uma das minhas favoritas é buzztouch. Boa e ampla gama de recursos necessários para criar aplicativo é sensibilizada. O usuário pode decidir o número de telas e seu tipo de conteúdo. Você pode escolher suas próprias cores e imagens que lhe dão um toque pessoal para o aplicativo. Apoio eo serviço que eles oferecem é bom.

Além disso, como um desenvolvedor, é a coisa mais necessária que você pode pensar. Não apenas isso, o código-fonte pode ser baixado e, felizmente, se você sabe sobre algum desenvolvimento Java, você pode modificar o aplicativo de acordo com suas necessidades e preferências.

AppMakr

Eu amo as ferramentas onde os problemas técnicos são atendidos por apenas eles. AppMakr é também uma plataforma ferramenta DIY criação de aplicativos que permitem que você crie um fantástico aplicativo Android. Não há limite no número de aplicativos que você pode criar AppMakr. Atualizações regulares mantê-lo informado sobre os mais recentes recursos que você pode adicionar ao seu aplicativo. Ele vem com uma ampla gama de funções como notificações push, galerias de fotos de alta resolução, atualizações ao vivo, a integração do Google Maps, calendários de eventos compartilhados, músicas e streaming de vídeo, salas de bate-papo, compras in-app, e muito mais.

Como podemos esquecer o painel que é usado para manter o controle de todos os apps? Faz aplicativos altamente personalizados, onde os conteúdos são adicionados com abas, vista em tempo real e publicar instalação via único clique torna esta ferramenta crucial para o seu desenvolvimento de aplicativos. Inicialmente livre, a taxa pode subir para US $ 99.

ShoutEm

ShoutEm é para os blogueiros, estudantes, fãs de esportes, portais de notícias e editores locais. É muito fácil e muito ferramenta fácil de usar. Novamente, você não precisa ser um técnico, tanto quanto código está em causa. Ela também ajuda no iTunes e Android Marketplace processo de submissão. De acordo com o dinheiro que você colocar, você tem os recursos adicionais para a sua ferramenta. É justo, pois oferece básicos, avançados, profissionais, e de nível empresarial pacotes que começam em cerca de US $ 30/mês. Além de um grande criador de aplicativos, ShoutEm também oferece gerenciamento de conteúdo. Você também terá ferramentas de engajamento do usuário e opções de monetização com processo de publicação contínua poderoso, para fornecer uma solução robusta para a maioria dos requisitos. Além disso, a interface que você criar pode ser altamente personalizado, que também é muito eficiente integrado com fontes de conteúdo existentes, como WordPress, Foursquare, Facebook, Twitter e muito mais.

Quando eu disse várias opções de monetização, isso significa que ele também ajuda a criar um fluxo de receita rápida do seu aplicativo (experiência de e-commerce, as assinaturas no aplicativo, ofertas e cupons). Um suporte globalizado para todas as principais redes de publicidade é uma das razões fundamentais por que eu coloquei essa ferramenta aqui na minha lista. Preço varia de $ 19,90 por mês para 119,90 dólares por mês para uso ilimitado.

Appsgeyser

Se você é um blogueiro ou um desenvolvedor de site e você precisa seriamente de um site móvel, então pronto Appsgeyser é para você. Tudo que você precisa é digitar o URL para a ferramenta ou um código HTML muito simples para criar seu aplicativo com um piscar de olho. É rápido e um dos melhor escolha. A melhor coisa que o aplicativo já está modificado para o mercado Android e pode ser rentabilizado em conformidade. AppGeyser já modifica para Android por isso é ainda mais fácil de ganhar dinheiro.

MobiCart

Negócios on-line está crescendo e diariamente vemos vários sites pequenos e grandes e aplicativos que vêm no mercado. Se você tem uma loja de comércio eletrônico para o qual você gostaria de ter uma versão móvel, em seguida, MobiCart se de sua ajuda. Ela liga-se com o PayPal para permitir que qualquer empresa ou consumidor com um endereço de e-mail para segura, conveniente e rentável enviar e receber pagamentos online. Ele pode trabalhar com seu site já existente também.Você, como um desenvolvedor pode acessar o código para cada aplicativo nativo e personalizá-lo de acordo com suas necessidades. Pode-se alterar o design ou os recursos dos aplicativos. Plano começa a partir de US $ 15 por mês e os mais sofisticados podem custar US $ 49 por mês.

Appy Pie

Como mencionei antes, eu amo as ferramentas em que tudo que eu preciso foco está no negócio ao invés de técnicos de desenvolvimento. Appy Pie é uma ferramenta baseada em nuvem que ajuda você a criar aplicativos móveis. Você também pode publicar seus aplicativos para Google Play ou iTunes. Curiosamente, não há nada que você precisa fazer o download. Em vez disso, apenas drags e largar pode criar seu aplicativo. O resultado é um aplicativo HTML5 que vai fazer maravilhas para você. Revisões em tempo real, notificações push, monetizar com anúncios, ver análise ao vivo e localização pista com GPS torna esta ferramenta de grande ajuda para os desenvolvedores de aplicativos Android.

Há uma característica planejador de compromisso (incluindo uma chamada toque, QR codes), que é muito importante para os negócios, onde as nomeações são muito importantes, como médicos, salões de beleza etc Além disso, você não precisa se preocupar com a integração com as mídias sociais feeds, blogs, sites, áudio, rádio e muito mais, ele faz tudo. Custo: Os planos começam em livre e subir para US $ 33 por mês para Platinum.

Genwi

Por último, mas não menos importante Genwi é uma ferramenta fantástica para criar aplicativos de conteúdo envolvente e ao vivo e, portanto, melhor para os editores de conteúdo. Ele também usa um sistema de gerenciamento de conteúdo móvel baseada em nuvem. Ele ajuda na revisão em tempo real e que também no próprio dispositivo móvel. 3 meses de teste gratuito e alguns dólares depois que (conforme as versões) são vale a pena gastar.

Bem, aplicações acima são para todos – grandes editoras, os indivíduos, agências de publicidade, empresas de pequeno porte, aplicativo entusiasmado ou desenvolvedores aspirantes qualquer um pode usar essas ferramentas maravilhosas para desenvolver aplicativos Android. Você pode ou não pode saber o código, mas tudo o que você deve saber é fazer com que a ferramenta certa para você. Estas ferramentas não só irá ajudá-lo a desenvolver, mas para testar, mercado, rentabilizar, analisar, melhorar e até mesmo refinar seus aplicativos existentes.

Aplicações de golpes mais polido é o que você terá. Eu não vou dizer que é o limite, e não considerá-lo um ponto de partida e depois ir para desenvolver e explorar. Mostre seu talento e rock do mundo do app.

O desenvolvimento é um processo em curso e tenho a certeza, com a ajuda dessas ferramentas que você vai criar sua primeira obra-prima. Divirta-se e Curta nossa Pagina no Facebook da Site Para Empresas!

3 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 1 3 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação