Ataque contra o Facebook dia 05 de novembro de 2011.

0
14 Flares 14 Flares ×

Anonymous lançou uma nova declaração que informa ao mundo um ataque contra o Facebook dia 05 de novembro de 2011.

Mas este ataque é roubar? Desta vez o objetivo é devastador: “O Facebook deixará de existir para sempre”.

O Anonymous usa a mesma metodologia para anunciar o ataque, postando um vídeo no site YouTube e tweets com a tag #opfacebook.
Sob o pretexto de violação de privacidade, o grupo inicia uma nova cruzada que visa eliminar um dos pilares das novas estruturas sociais na rede.
Assim, explica as razões para ocorrer o ataque, dizem eles, “o Facebook está vendendo as informações dos usuários para agências do governo, dando-lhes acesso a informações dos usuários. As informações seriam vendidas para empresas de segurança que trabalham para os governos”.

Abaixo mensagem ao facebook pelo Grupo de Hackers Anonymous

Video not available

O Facebook esta vendendo as nossas informações para os agentes do governo, dando-lhes acesso clandestino a nossa informação. Eles estão espionando todos no mundo. Algumas dessas empresas chamado WhiteHat, Infosec estão trabalhando para governos autoritários como o Egito e a Síria “, diz o comunicado.

Embora saibam os métodos usados para remover o Facebook da face da Internet, será que a rede social vai estar pronta para este ataque?

Dia 05-11-2012 iremos saber ?

Abaixo no Video foi feita uma mensagem e foi concretizada no brasil.

Video not available

 

Até mesmo a  OTAN condenou em um recente relatório as atividades do grupo Anonymous, fazendo referência aos ataques a MasterCard, Visa, PayPal, Amazon e outros.

 

14 Flares Twitter 5 Facebook 5 Google+ 4 14 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação