32 maneiras de usar o Facebook para Empresas

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Facebook não é apenas para manter abas em amigos e preenchendo questionários – também pode ser usado como uma ferramenta de negócios altamente eficaz. É ótimo para comercialização de seus produtos, shows de pouso e se conectar com seus clientes.

Aqui estão 32 maneiras de usar o Facebook no seu negócio.

Actualize o seu Perfil

  1. Preencha o seu perfil completamente para ganhar confiança.
  2. Estabelecer uma conta de negócios , se você não tiver uma.
  3. Ficar fora de problemas através da leitura do Facebook regras sobre contas da empresa.
  4. Instale apropriado aplicativos para integrar feeds de seu blog e outras contas de mídia social em seu perfil do Facebook. (Embora você deve ter cuidado antes de integrar o Twitter no seu perfil Faceboook, como um fluxo de tweets pode parecer esmagadora para seus contatos.)
  5. Mantenha todas as partes do seu perfil pessoal privado através Configurações .
  6. Criar listas de amigos, como “Work,” Família “” e “Perfil Limited” para mais refinado controle sobre sua privacidade perfil.
  7. Publicar um fotos profissionais ou de negócios informais de si mesmo para reforçar sua marca .
  8. Limitar o acesso contatos de negócios ‘para fotos pessoais.
  9. Postar sua subscrição da newsletter informações e arquivos em algum lugar no seu perfil.

Conectar e compartilhar com os outros

  1. Obter um Facebook URL vaidade para que as pessoas possam encontrá-lo facilmente.
  2. Adicione seu URL Facebok à sua assinatura de e-mail e qualquer material de marketing (cartões de visita, etc) para que as perspectivas podem aprender mais sobre você.
  3. Postar atualizações de negócios em sua parede. Concentre-se em atividades empresariais, tais como “Trabalhar com a Empresa ABC em redesign do site web.”
  4. Compartilhar artigos e links úteis para apresentação e recursos valiosos que os clientes e as perspectivas de juros em sua parede, para estabelecer a credibilidade.
  5. Combine Facebook com outras ferramentas de mídia social como o Twitter. Por exemplo, quando alguém pergunta pergunta no Twitter, você pode responder em detalhes em um blog e um link para ele a partir do Facebook.
  6. Antes de viajar, verifique os contatos locais para que você possa encontrar com os da cidade onde você está dirigindo.
  7. Perspectivas de pesquisa antes de reunião ou contato com eles.
  8. Upload de seus contatos do seu cliente de e-mail para encontrar mais conexões.
  9. Use Procurar Amigos de sugestões de outras pessoas que você pode saber para expandir sua rede ainda mais.
  10. Procure contatos mútuos em suas listas de contatos amigos.
  11. Encontrar especialistas em seu campo e convidá-los como um blogueiro convidado em seu blog ou alto-falante em seu evento.
  12. Comercializar seus produtos, colocando descontos e ofertas de pacotes.
  13. Pesquisa ação ou pesquisa de dados para ganhar credibilidade.
  14. Use Facebook Connect para adicionar recursos de redes sociais para seu site.
  15. Amigos sugerem aos clientes e colegas -, ajudando-os, você estabelecer a confiança.
  16. Comprar anúncios no Facebook para seu público-alvo exato.
  17. Ler-se no Facebook Beacon para ver se ele pode ser útil para você.

Use Grupo Rede e Fan Pages

  1. Iniciar um grupo ou página de fãs para a marca, produto ou negócio. A menos que você ou sua empresa já é um nome familiar, um grupo é geralmente a melhor escolha.
  2. Adicionar informações básicas para a página de grupo ou ventilador, como links para o site da empresa, informações e arquivos subscrição da newsletter newsletter.
  3. Pós eventos, incluindo webinars, conferências e outros programas onde você ou alguém da sua empresa estará presente.
  4. Atualize seu grupo ou página de fãs em uma base regular com informações úteis e respostas às perguntas.
  5. Junte-se rede , indústria e grupos de alunos relacionados ao seu negócio.
  6. Use a pesquisa para encontrar grupos e páginas de fãs relacionados ao seu negócio por localização da indústria, e da carreira.

Como você usa o Facebook para o negócio? 

Se a resposta for não, procure a site para empresas.

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