Saiba como instalar o Dubsmash em celulares incompatíveis e como utilizar o APP

0
0 Flares 0 Flares ×

Que o Dubsmash está fazendo o maior sucesso não dá pra negar. Desde seus amigos nas redes sociais até os famosos em seus perfis do Instagram já abraçaram a ideia de se divertir fazendo dublagens. Mas algumas pessoas ainda reportam problemas de instalação do app e não sabem como resolver.

A maioria dos aparelhos relatados como incompatíveis constam na seguinte lista:

  • LG G2
  • Samsung Galaxy S2
  • Samsung Galaxy Tab 2
  • Samsung Galaxy S3
  • Samsung Galaxy S3 mini
  • Samsung Galaxy Note 3 Neo
  • Samsung Galaxy Win

Seu aparelho está entre eles? Não fique triste, nós temos a solução! Com o simples passo a passo a seguir podemos ajudar você a pegar essa onda antes que ela passe.

Como instalar o Dubsmash em celulares incompatíveis

Passo 1 – Baixar Dubsmash APK

Dubsmash

Clique sobre o botão Baixar APK através do seu aparelho.

Passo 2 – Autorizar a instalação de APK

Dubsmash APK

Vá até a ferramenta Segurança das configurações do seu Android e marque a opção Fontes desconhecidas para autorizar a instalação de APK no seu celular.

Passo 3 – Localize e execute o APK

Na sua pasta de downloads você pode procurar e clicar sobre o arquivo APK para que essa extensão seja executada e o aplicativo Dubsmash seja devidamente instalado.

Pronto! Agora é só compartilhar os seus próprios vídeos com a galera e se divertir com os novos sons atualizados a todo instante pelos usuários.

 


Saiba como usar o Dubsmash

Passo 1 – Baixe o aplicativo Dubsmash (também disponível para iPhone)

Passo 2 – Selecione o idioma do programa

Como usar o Dubsmash

O Dubsmash irá se basear no idioma de seu celular para selecionar a linguagem a ser usada nos menus e nas opções do app.

Passo 3 – Selecione os seus sons

Como usar o Dubsmash

Na página principal do aplicativo, você já conta com algumas sugestões quentes de sons para dublar. Deslizando o dedo para cima, surgem opções agrupadas por gênero, como Músicas, Filmes, Séries etc.

Passo 4 – Grave seu vídeo

Como usar o Dubsmash

No ícone no canto superior esquerdo, você pode alternar entre as câmeras frontal e traseira do seu celular, permitindo fazer uma “selfie” ou gravar seus amigos fazendo a dublagem. Acompanhe a fala através do equalizador gráfico na parte superior da tela para ter uma noção de quando começar e parar de falar.

Passo 5 – Finalize e compartilhe!

Como usar o Dubsmash

Depois de gravar seu vídeo, o Dubsmash vai processar o resultado final em instantes. Você pode voltar para gravar de novo ou clicar na seta para a direita, no canto superior direito, para finalizar. Escolha entre compartilhar o vídeo nos chats do Facebook Messenger ou WhatsApp e salvar na sua galeria para fazer o upload manual em outras redes sociais. Lembre-se que você pode adicionar efeitos ao seu vídeo-dublagem, bastando criar uma conta gratuita ao clicar sobre a opção antes do compartilhamento.

Não consigo instalar o Dubsmash, e agora?

Usuários dos smartphones Moto X (as duas gerações), LG G Flex, Samsung Galaxy S3, S3 mini, S4 e S4 mini e de aparelhos com Android com versão anterior a 4.1 não conseguem baixar o aplicativo. Ao tentar fazer o download do app pelo Google Play surge uma mensagem de que o dispositivo não é compatível com a versão do sistema ou com o aparelho. Como resolver isso?

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação