Como medir a sua interação de Conteúdo no Facebook

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Há uma nova versão do Facebook “Insights” ferramenta de análise, que permite monitorar e medir com mais profundidade, o efeito de diferentes pós e publicação de conteúdo, para ver o que funciona eo que não ressoam com seus fãs.

New Facebook Insights Analytics Tool

1.Reach

O número de pessoas únicas que viram o post de 28 dias depois de ter publicado o post

Usuários 2.Engaged

Isso inclui o número de pessoas únicas que se envolveram com o seu post (mais uma vez ao longo de 28 dias desde a postagem). Isto inclui qualquer clique no pós incluindo cliques link e histórias gerados.

Sobre este 3.Talking

Esta medida inclui o número de pessoas únicas que criaram uma “história” do seu post página.

Histórias incluir qualquer um destes tipos de ações em suas marcas Facebook “página”

  • Gosto
  • comentando em um post
  • Partilha de um posto
  • Respondendo a uma pergunta
  • RSVPing a um evento

Viralidade

Este mede o número de pessoas únicas que criaram uma “história” do seu post página como uma percentagem do número de pessoas singulares que o viram.

4 Ways to measure content interaction on Facebook

Cinco Conteúdo Facebook Posting Experimentos

Conteúdo em qualquer mídia é o que impulsiona compartilhamento e interação. Quanto melhor o conteúdo, mais ele fica compartilhada.

Também o tipo de conteúdo é também o que gera nore compartilhamento e interação.

Os cinco tipos de conteúdo que eu tenho testado recentemente no Facebook.

  1. Fotos
  2. Perguntas ou de pesquisa
  3. Posts do meu blog
  4. Citações
  5. Infográficos

Resultados

1. Top Quatro Atualizações do Facebook para “Reach”

  1. Foto com um alcance de 1030
  2. Blog com um alcance de 938 ( 7 maneiras de proteger a reputação da sua marca on-line )
  3. Blog com um alcance de 808 ( Google Explodes + Crescimento )
  4. Citação com um alcance de 808 – Steve Jobs exortação aos seus funcionários e engenheiros para construir não apenas bom, mas “insanamente grande” produtos.”Estamos aqui para colocar um dente no universo”

2. Top Quatro Atualizações do Facebook para “usuários envolvidos”

  1. Foto com 52 usuários envolvidos
  2. Blog com 37 espectadores envolvidos – 6 Infographics de Marketing Fabulous Facebook
  3. Blog com 36 usuários envolvidos – 11 Facts New Twitter, figuras e as estatísticas de crescimento mais [infográfico ]
  4. Blog com 36 usuários Engaged – How to Get Impressions 50% a mais em sua página no Facebook

3. Top 4 Updates Classificado por “Talking About This” Resultados

  1. Citação – com 24 histórias criadas “Seu tempo é limitado, então não o desperdicem vivendo a vida de alguém.” Steve Jobs (1955-2011)
  2. Citação – com 18 histórias criadas Steve Jobs exortação aos seus funcionários e engenheiros para construir não apenas bons, mas “insanamente grande” produtos.”Estamos aqui para colocar um dente no universo”
  3. Foto – com 15 histórias criadas
  4. Mensagem de blog – com 12 histórias criadas – 11 New Facts Twitter, figuras e as estatísticas de crescimento mais [infográfico ]

4. Top 4 Atualizações por “viralidade”

  1. Citação com 3,2% viralidade “Seu tempo é limitado, então não o desperdicem vivendo a vida de alguém.” Steve Jobs (1955-2011)
  2. Citar com viralidade 2,23% – Steve Jobs exortação aos seus funcionários e engenheiros para construir não apenas bom, mas “insanamente grande” produtos. “Estamos aqui para colocar um dente no universo”
  3. Blog com viralidade 1,63% – 11 novos fatos Twitter, figuras e as estatísticas de crescimento mais [infográfico ]
  4. Blog com 1,61% – 6 Infographics de Marketing Fabulous Facebook

Foi também interessante notar que a foto ainda classificado no topo 8 nesta medição!

O que deve ser também considerado é que só tenho postado uma foto e 3 citações para o Facebook, assim que esta pequena experiência foi bastante revelador sobre o poder de citações e fotos para o compartilhamento e interação.

Takeaways

Fotos criar um monte de interação junto com aspas. O outro resultado surpreendente que eu tenho notado desde a experimentar com “Infografia” no meu blog é o aumento do tráfego ao blog eo engajamento alta e as histórias que ele criou no Facebook.

Por isso considero esses três takeaways top:

  1. Incluir fotos em suas atualizações do Facebook, onde pode
  2. Adicionar aspas se for o caso
  3. Leitores e telespectadores amor Infographics

Todos estes criar mais partilha e inteaction em sua página de Facebook e devem ser tecidas em seu mix de conteúdo, juntamente com artigos bom post do blog.

O que impulsiona a interação em sua página de Facebook?

informações via Jeff Bullas

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