Um segredo sobre Curti do Facebook que maioria das pessoas não sabe

0
4 Flares 4 Flares ×

 

Que “gosta” Você não importa muito do Tempo

Enquanto o Facebook é “Páginas” permite que indivíduos e empresas a acumular uma base de fãs, isso não significa que as pessoas vê-lo. Um recente artigo na All Facebook explica como performances páginas de fãs são exponencialmente menos eficaz do que seus proprietários acreditam que são.

A repartição do artigo demonstra que o conteúdo em páginas de fãs é visto por apenas 3 a 7,5% das pessoas em relação ao número total de fãs inscrito na página.

O que isso significa para as pequenas empresas e empresas é que uma plataforma que pode usar para a maioria da sua publicidade é lamentavelmente baixo desempenho.

Então, como você consertá-lo? Facebook utiliza um algoritmo chamado EdgeRank que determina que os usuários vêem em seus feeds. Com um pouco de treinamento on-line , você será capaz de entender EdgeRank mais, mas não há nenhuma maneira infalível de “jogo do sistema” (não que você gostaria de fazer isso de qualquer maneira).

Ainda assim, existem coisas que você pode fazer para tornar sua página mais acessível para os fãs.

1. O índice fresco é um dos elementos EdgeRank usa para classificar as páginas de fãs, de modo a manter o seu conteúdo atual e envolvente.

2. Enquetes e perguntas são outra ótima maneira de manter seus fãs interagindo com sua página.

Táticas e Estratégias Tweeting

De 140 caracteres do Twitter restrições forçar os usuários a ser ao mesmo tempo sucinto e criativo: deu voz a milhões de pessoas para quem um site ou blog é ou muito demorado ou muito intimidante. As empresas têm usado com sucesso para alcançar os consumidores e para executar funções de atendimento ao cliente.
Para indivíduos e pequenas empresas, um tweeter bom é bem arredondado e capaz de tweet sobre eventos atuais e as tendências do Twitter, assim como seus produtos. Isso não significa que você siga trending topics, mas isso não significa que a mistura a sua mensagem da empresa com os eventos atuais é uma boa idéia. Retweets e mais se expande o seu público, por isso certifique-se seus tweets são RT-digno.

Mídia social é um meio relativamente novo, e ainda mudando e evoluindo. Isso significa que usuários das mídias sociais também devem aprender a se adaptar à paisagem em constante mudança. Novos conteúdos e significativa, interagindo com seus fãs e pedir feedback são as melhores maneiras para tornar a sua experiência de mídia social produtivo.

 

4 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 3 4 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação