Facebook anuncia Estação Hack em São Paulo

0
0 Flares 0 Flares ×

É do Brasil! Facebook anuncia o Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo que vai ficar localizado na cidade de São Paulo.

Localizado na Avenida Paulista, uma das principais avenidas da cidade, o Estação Hack será um centro de formação de programadores e empreendedores. O espaço vai contar com cursos gratuitos de programação, marketing digital, planejamento de carreira e gestão de empresas. Serão 7,4 mil bolsas de estudo, sendo 2.200 vagas para o curso de programação, 2.000 para o curso de marketing digital para pequenos e médios empreendedores, 1.200 em gestão de empresas, 600 bolsas para o Acampamento de Inovação destinado aos jovens e 1.400 no workshop preparatório para o mercado de trabalho sendo de uso exclusivo para os estudantes da rede pública de ensino.

As cursos serão ministrados pelos parceiros do projeto, empresas como: Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV (GVcenn), Junior AchievementMadCode e Mastertech.

O espaço de mil metros quadrados conta com três salas de aula com até 40 lugares (Foto: Divulgação)

Além da aprendizagem, a escola também vai selecionar dez startups que tenham propostas de impacto social para mentoria.

O espaço do projeto vai ser localizado na Avenida Paulista, número 1.374. conta com três salas de aula com 40 lugares cada e vai ocupar um andar inteiro do prédio. A previsão é que a o Estação Hack comece a funcionar no final deste ano (2017). Para saber mais informações, basta acessar a página no facebook do projeto.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação