8 dicas simples para F-commerce

0
4 Flares 4 Flares ×

Uma loja no Facebook, sucesso hoje na Internet, várias lojas de F-commerce estão sendo criadas e têm mostrado o seu potencial devido a interação com o público. Uma forma bem simples de conversar e vender. A anos fala-se sobre interagir com o público para aumentar as vendas do e-commerce, então fazer isso em um mesmo ambiente é bem melhor, isso explica o sucesso do F-commerce.

Confira abaixo algumas dicas interessantes para estruturar uma boa loja no Facebook:

Estrutura: ter uma Página bem desenvolvida, com conteúdo e interação com o público é fundamental para o sucesso do F-commerce.

Sociabilidade: A diferença entre um e-commerce comum e o F-commerce é justamente a interação com o público, seja social, comente, participe, leve conteúdo interessante, curiosidades, tire dúvidas, esse tem de ser o chamariz do F-commerce.

Divulgação: como se trata de uma Rede Social, uma comunicação nas outras Redes Sociais, são fundamentais. Divulgue nas Redes Socias as novidades de seu F-commerce.

Intergração: Incorpore todos os canais de comunicação de seu F-commerce na sua Página do Facebook, Dê a possibilidade do público saber o que está sendo publicado nas outras Redes Sociais sobre o F-commerce.

Vitrine: exponha imagens dos produtos organizadamente no F-commerce, funciona da mesma forma que no e-coommerce, a qualidade das imagens contem muito para as vendas.

Promoções: para a divulgação do F-commerce são válidas promoções, mas ofereça exclusividade de produtos para quem curte a Página. Que tal algo para colecionadores, ou algo personalizado?

Processo: inicie e termine todo o processo de compra do seu F-commerce no Facebook, não use o seu site. Isso evita possíveis erros, além de mostrar que seu F-commerce foi bem desenvolvido.

Simplicidade: não desenvolva um F-commerce complexo, use aplicativos simples e objetivos, a ponto que possa alterar depois.

 

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 4 Flares ×

Deixe seu comentário sobre esté Post do Blog

Comente a Publicação