Os Melhores  plugins de cache  WordPress  e Por que testá-las é tão importante.

Para Reduzir o tempo de carregamento das páginas do site melhora a experiência do usuário do seu visitante e reduz a chance de lhes apertar o botão de volta em seu browser. Os motores de busca como o Google também confirmaram a velocidade de um site é um fator que contribui na forma como classificá-lo em seus resultados de busca, portanto, vale a pena ter um site de carregamento rápido.

Há uma série de maneiras em que você pode melhorar a velocidade de um site WordPress, no entanto um plugin cache vai fazer a maior diferença para evitar aqueles erros de memoria.

Como resultado disto, o número de seus pedidos de seu servidor diminui muito. Isso também reduz a carga da CPU e reduz o risco de gargalos.

Há uma série de soluções de cache disponível para os usuários do WordPress. Neste artigo, eu gostaria de te mostrar o que eu considero ser de seis dos melhores.

  • WP Super Cache

    wp-super-cache
    Com mais de 6 milhões de downloads, WP Super Cache é de longe a solução de cache mais popular disponível para os usuários do WordPress.

    Este plugin oferece três opções diferentes para acelerar o seu website: você pode optar por usar mod_rewrite para entregar páginas estáticas, servir páginas estáticas usando PHP, ou usar um modo legado de cache que armazena páginas para usuários logados.

    Não se preocupe se isso parece complicado – WP Super Cache é um dos mais simples plugins de cache do WordPress para usar.

    A área de configurações é dividido em sete seções: fácil, avançado, CDN, conteúdos, pré-carga, plugins, e depurar.

    Eu tenho usado WP Super Cache em um dos meus sites no passado com as configurações padrão, no entanto o plugin não oferecem configurações avançadas, como a compactação de página, caching dinâmico, e um programador que permite que as páginas em cache a ser excluído e re-cache em determinado intervalos.

    O plug-in oferece suporte para redes de distribuição de conteúdo e tem uma opção para carregar certos plugins antes dos outros para que sejam carregadas mais rapidamente. As páginas são normalmente armazenados em cache uma vez que um visitante de uma página, no entanto WP Super Cache permite que você pré-carregar todo o conteúdo em seu site de antemão, para que os visitantes são sempre servidos páginas estáticas.

  • W3 Total Cache

    -cache w3-Total
    W3 Total Cache é um plugin caching WordPress altamente configurável que é recomendado por muitas empresas de hospedagem respeitados. Ele suporta redes de conteúdo de entrega, compressão GZIP e minification.

    Esta área de configurações do plugin é dividido em um colossal 16 páginas, que são divididas em várias seções (embora algumas destas páginas são páginas de informações). O número de opções de configuração disponíveis pode ser um pouco assustador, porém o plugin deve trabalhar para fora da caixa. Tudo que você tem a fazer é ir para a página Geral e mude a opção “Alternar todos os tipos de armazenamento em cache” para “on”.

    Enquanto W3 Total Cache deve funcionar corretamente fora da caixa, você pode precisar de pedir a sua empresa de hospedagem de ajuda para configurar o plugin corretamente. Todas as boas empresas de hospedagem deve estar familiarizado com o plugin, portanto, eles devem ter um monte de experiência na utilização do plugin. Depois de ter configurado o plugin para o seu gosto, você pode exportar as configurações para outro site que você próprio, utilizando a ferramenta de importação e exportação built-in do plugin.

  • WP Foguete

    wp-foguete
    WP Foguete é um novo plugin de cache lançado no início deste ano. Ela também é a única solução de cache neste artigo que não pode ser baixado gratuitamente.

    O plug-in oferece cache de página, cache de pré-carga, compressão GZIP e carregamento imagem preguiçoso que garante imagens só são baixados por um visitante uma vez que a imagem é visível. HTML, JavaScript, CSS e minification também são suportados.

    Como WP Super Cache, WP Foguete divide sua área de configurações em sete seções. O plugin funcionará corretamente após a ativação, portanto, você não precisa gastar muito tempo configurando-lo. Você pode, no entanto, escolher o que recursos estão ativados e desativados.

    WP Rocket é uma das soluções de cache mais user-friendly disponíveis como não existem configurações avançadas para se preocupar. Há um guia Opções avançadas, no entanto isso só é usado para excluir páginas e arquivos de cache e minification.

    O plugin também tem suporte para CDNs e suas configurações do plugin pode ser exportado para outro site que você próprio utilizando a ferramenta de importação e exportação do plugin.

    A licença para o WP foguete está disponível por US $ 39 para um site e vem com um ano de suporte e atualizações. A licença para três sites custa R $ 99 e é de US $ 199 para um número ilimitado de sites. Todas as licenças vêm com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias.

  • Hiper Cache

    hyper-cache
    Hiper Cache é um plugin básico de cache que foi desenvolvido especificamente para sites que não têm uma grande quantidade de recursos disponíveis (por exemplo, aqueles em hospedagem compartilhada). Ele só tem uma área de configurações; que é dividido em três folhas separadas.

    A guia Geral permite que você defina o período em que as páginas são armazenadas em cache e se você deseja ativar a compactação de página. A guia Extracorpórea permite especificar páginas a serem excluídas do cache.Cookies, agentes de utilizador, e comentar autores, também pode ser ignorada.

    A última guia relaciona-se com as configurações móveis. O plug-in permite que você ignore caching para dispositivos móveis ou usar um cache separado. Você também pode alterar o tema que é exibido aos visitantes móveis.

    Hiper Cache também suporta 404 página de erro de cache e trabalha com plugins que adicionam tipos de pós personalizados, como bbPress.

    Se você já tentou outro plugin caching e têm se preocupado com a carga que ele colocar em CPU do seu servidor, você pode querer dar uma olhada mais de perto o Hyper Cache.

  • WP Cache Fastest

    wp-Rápido-cache
    WP Cache Fastest promove-se como sendo “o sistema mais simples e mais rápido Cache WP”. O plug-in usa mod reescrever a fim de criar arquivos estáticos em seu site. Ele também oferece minification, compressão GZIP, o cache do navegador, e uma opção para combinar Javascript e CSS arquivos juntos para reduzir solicitações de seu servidor.

    O plugin faz jus à sua reputação de ser simples. Ele só tem uma pequena página configurações com três abas. O primeiro guia exibe as configurações, a segunda aba permite que você apague o cache e excluir arquivos minified, ea terceira guia permite definir a taxa na qual em cache os arquivos são apagados.

    A guia de configurações lista todos os recursos do plugin. Tudo que você tem a fazer é clicar na caixa de seleção para cada recurso para que ele seja ativado.

    Devido a esta simplicidade, WP Cache Fastest tornou-se popular com muitos usuários do WordPress.

  • Cache Rápido

    Rápido-cache
    Cache Rápido é um plugin caching rica em recursos que suporta o armazenamento em cache de feeds RSS, 404 páginas de erro, e obter pedidos. Ele também suporta o cache do navegador e compressão GZIP.

    Este plugin ajuda os iniciantes, exibindo uma explicação longa e detalhada sobre o que cada recurso pode e não pode fazer. Este é um ótimo complemento para o plugin como a maioria das soluções de cache assuma que você sabe o que cada recurso vai fazer.

    A versão pro do Cache Rápido está disponível para apenas US $ 15.Acrescenta outros 9 opções de configurações para o 9. existente Isso inclui opções adicionais para usuários logados, padrões de exclusão, e um botão “Limpar Cache” na barra de administração. Também é adicionado Importação e funcionalidade de exportação.

O que é o mais rápido Cache WordPress Plugin?

Com todas as listas WordPress Plugin, os leitores querem saber qual é o melhor plugin. Ou, no caso de plugins de cache, que plugins irão melhorar a sua velocidade o site mais.

É uma pergunta difícil de responder, pois há muitos fatores a considerar.

O tempo de carregamento da página produzida por um plugin caching pode ser influenciada por:

  • O tipo de hospedagem utilizado (partilha, VPS, dedicado etc)
  • Se o servidor foi configurado corretamente
  • Se o plug-in de cache foi configurado corretamente
  • O número de imagens exibidas na página
  • O tipo de conteúdo exibido na página (por exemplo, tabelas, vídeos, texto etc.)
  • O número de arquivos CSS e JavaScript utilizada pelo tema e por plugins

Esses fatores explicam por que há tantos relatos conflitantes on-line sobre o qual WordPress caching plugin é o melhor. Eu poderia testar todos os plugins de cache e classificá-los um a seis. Alguém poderia fazer o mesmo em seu site e classificar os plugins em uma ordem completamente diferente.

Bhagwad Parque de WebHostingHero descobriu que W3 Total Cache foi mais rápido do que o WP Super Cache se minification foi ativado, mas WP Super Cache foi marginalmente mais rápido se não fosse. Mais recentemente, descobriu que WPSeer WP foguete foi mais rápido do que WP Super Cache .

Como você pode ver, diferentes usuários do WordPress estão a produzir resultados diferentes. Em geral, WP Super Cache e W3 Total Cache parece ser o mais rápido nestes testes, embora os resultados estão longe de ser conclusivos.

Portanto, a maneira mais precisa de ver qual o cache plugin irá acelerar o seu website mais é para testá-los você mesmo e comparar os resultados..

Visão global

Se você não estiver usando um plugin de cache em seu site, eu recomendo a instalação de um dos plugins acima mencionados neste artigo. Fazendo isso irá armazenar em cache o seu conteúdo e entregar carregamento de páginas mais rápidas para os seus visitantes.

Aqueles de vocês que já tem um plugin caching ativado em seu site vai estar familiarizado com alguns dos plugins compartilhados neste artigo, no entanto, você pode querer considerar a testar outro para ver se ele tem um desempenho melhor.

Eu testei todos os plugins listadas neste artigo, no entanto, eu só tenho usado W3 Total Cache, WP Super Cache, e WP Foguete, em sites ao vivo. A solução mais rápida que eu encontrei para o meu próprio blog foi W3 Total Cache, no entanto eu usei o plugin em conjunto com quatro ou cinco outros plugins de otimização para alcançar essa velocidade. Por si só, eu não encontrei W3 Total Cache para ser qualquer mais rápido do que outras soluções.

Eu uso atualmente WP Foguete sem quaisquer outros plugins de otimização instalados e têm sido muito satisfeito com o seu desempenho. Eu também adoro o quão fácil o plugin é usar.

Se você estiver olhando para melhorar ainda mais a velocidade do seu site, você pode querer considerar o uso de um CDN como MaxCDN ou Amazon CloudFront . Para referência, WP Super Cache , W3 Total Cache , e WP Foguete , todas as redes de distribuição de conteúdo de suporte. Hiper Cache , WP Cache mais rápido , e Cache Rápido , não.

Você usa um plugin de cache? Se assim for, o que plugin de cache você teve o maior sucesso com? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.